domingo, 30 de outubro de 2011

Picasso na Grã-Bretanha: sucesso de público novo Tate Britain de


Cinco sucesso britânico exposições de arte na preparação para Londres 2012 Olympics


Conexões ao longo da vida de Pablo Picasso com a Grã-Bretanha será o tema da próxima exposição da Tate blockbuster.











Conexões ao longo da vida de Pablo Picasso com a Grã-Bretanha será o tema da próxima exposição da Tate blockbuster.




Picasso e Modern Art britânica, Tate Britain, 
Picasso & Modern Art britânica contará com mais de 60 de suas pinturas desenhadas a partir de coleções públicas e privadas em todo o mundo.
Ele também irá traçar sua influência sobre artistas britânicos, incluindo David Hockney, Wyndham Lewis e Henry Moore.
A figura controversa ao longo de sua vida, Picasso foi defendida por um punhado de colecionadores britânicos na década de 1920 e 1930, mas levou algum tempo para o público em geral para apreciar sua genialidade.
Alfred Munnings, presidente da Royal Academy, lembrou em um discurso de 1949, após o jantar, que Winston Churchill certa vez lhe perguntou: "Alfred, se você conheceu Picasso descendo a rua que você se juntar a mim em chutar o seu ... alguma coisa? "
Em 1960, a reputação de Picasso, foi estabelecida de que uma exposição de seu trabalho no Tate contados da Rainha entre os seus visitantes.

Recuperação de Picassos grande sucesso na luta contra o roubo de arte

A recuperação dos dois Picassos roubados, em Belgrado, veio como um sucesso para as forças da lei e da ordem envolvidos na dura batalha contra a indústria de bilhões de libras de roubo de arte.

 Recuperação de Picassos grande sucesso na luta contra o roubo de arte
"Vidro e Pitcher 'a partir de 1944 que foi roubado de uma exposição na pequena cidade suíça de Pfaeffikon, perto de Zurique, em fevereiro de 2008  Foto: AP Photo / Polícia sérvia
Fronteiras desaparecendo e controlos aduaneiros ter feito o contrabando de obras de arte roubadas mais fácil, enquanto ao mesmo tempo, a afluência crescente ao redor do mundo tem aumentado o número de pessoas dispostas a participar com o seu dinheiro para alguma arte ilícitas.
Base de dados da Interpol sobre a arte roubada lista alguns 34 mil peças, mas o número verdadeiro de arte roubada é provavelmente muito maior já que todos os anos milhares de obras sem registro desaparecer dos países em desenvolvimento.
Os milhões que pode ser feito tem atraído a atenção do crime organizado e quadrilhas organizadas. Uma gangue notória chamado Panteras Rosa fez um nome para si mesmos com roubos de jóias espetaculares na França.
Consciência crescente da escala de roubo de arte levou a leis aperto país, formando unidades policiais especializadas e obrigando casas de leilão e colecionadores para verificar as origens de obras de arte.
Mas para todos os seus esforços algumas obras desaparecem sem deixar rasto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário